Depoimentos






Marcos Guerra

Presidente da Findes

“A Expo Construções é uma feira que já nasce grande, no momento em que a indústria no Espírito Santo cresce acima da média nacional e se prepara para receber, até 2017, R$ 70 bilhões em investimentos privados. São 13 sindicatos envolvidos no evento, representando mais de 100 mil empregos do Espírito Santo. A Expo Construções é também, antes de tudo, uma vitória do associativismo, bandeira tão importante que defendemos na Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes). Com a integração dos setores produtivos, teremos mais força para desenvolver bons projetos e criar novas oportunidades para os capixabas”.









Aristóteles Passos Costa Neto
Presidente do Sinduscon-ES

"Nossa expectativa é de que a Expo Construções venha fomentar novos negócios para a cadeia produtiva da indústria da construção capixaba e apresente ao mercado a força que tem o construbusiness. A construção é uma das molas propulsoras do desenvolvimento no país, com fortes e positivos impactos na economia. Acreditamos que essa feira venha agregar ainda mais valor ao segmento. Também teremos a oportunidade de debater novas tecnologias e inovação com os profissionais do setor, através da Qualicon que vai acontecer durante a Expo Construções. Portanto, um evento que já nasce robusto".









José Eugênio Vieira

Superintendente do Sebrae-ES

“O evento tem como objetivo aproximar fornecedores das micro e pequenas empresas e compradores das grandes empresas do segmento. É um espaço disponibilizado para aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos, realizar trocas de informações, divulgar seus produtos e serviços. É de extrema importância, uma vez que expande o mercado, tanto para o consumidor que passa a ter diversificação de produtos e serviços, quanto para o fornecedor, que amplia sua clientela”.








Dam Pessoti

Presidente da Câmara Setorial da Indústria de Materiais de Construção da Findes

“A Expo Construções será um divisor de águas dentro da indústria do concreto no Espírito Santo, e de toda a cadeia produtiva da construção civil capixaba, porque dará visibilidade ao potencial das empresas locais, que ainda têm pouco reconhecimento no mercado em função da concorrência com outros estados. O evento será a grande oportunidade de mostrar que no Espírito Santo produzimos concreto, argamassa, tintas e muito mais com altíssima qualidade".









Nery De Rossi

Secretário de Desenvolvimento do Estado do Espírito Santo

“A Expo Construções é uma feira que virá para dar mais luz ao setor da economia do Espírito Santo e que se tornará referência no mercado local e nacional. De fato, temos muito o que mostrar sobre a capacidade das empresas capixabas do setor da construção. Quem prestigiar o evento verá a força da indústria e as oportunidades de negócios no Estado”.









Glauco Ferrer

Brand Manager da Expo Construções

“Reforço a importância da Expo Construções como estimuladora na realização de negócios para o setor. Foi uma semana marcante para a indústria capixaba da construção, que pela primeira vez teve a oportunidade de mostrar ao mercado os diversos produtos, serviços e técnicas, que prometem economia de tempo, de custos e praticidade. Os expositores puderam receber seus parceiros comerciais e ampliar a carteira de clientes ”.




 
ÁREA DO EXPOSITOR

Login:
Senha:   OK

 
NEWSLETTER
Para receber as novidades da EXPO CONSTRUÇÕES em seu e-mail, preencha os campos abaixo:

Nome:
E-mail:   OK