Apresentação

A FEIRA

Principal evento do setor da construção do Espírito Santo, a EXPO CONSTRUÇÕES é o encontro ideal para fechar negócios, fortalecer sua marca e ampliar sua rede de relacionamento com os principais compradores e fornecedores do setor.

 



PÚBLICO QUALIFICADO

Nos três dias do evento você terá a oportunidade de se relacionar com um público seleto de empresários do setor, principais revendedores e distribuidores da cadeia produtiva da construção, e ampliar as alternativas de fornecimento de matéria-prima alcançando o melhor custo benefício para sua empresa.

 


EVENTOS PARALELOS

Paralelo à exposição será realizado a QUALICON - Qualidade, Inovação e Tecnologia na Construção Civil. Organizado pelo Sinduscon/ES, este evento técnico irá reunir profissionais de renome nacional e especialistas em diversas áreas da construção civil, e irá abordar questões relacionadas ao meio ambiente e sustentabilidade, além de abordar processos, técnicas e tecnologias inovadoras atualmente aplicadas à industria da construção. Confira no link abaixo a programação de 2014:

Programação Qualicon 2014






 
ÁREA DO EXPOSITOR

Login:
Senha:   OK

 
NEWSLETTER
Para receber as novidades da EXPO CONSTRUÇÕES em seu e-mail, preencha os campos abaixo:

Nome:
E-mail:   OK