EXPOSITOR EM FOCO

Brasmetal lança equipamentos para uso externo em canteiros de obras

Empresa especializada em serviços de locação, manutenção, fabricação e venda de equipamentos para os diversos setores da construção civil, a Brasmetal vai apresentar, durante a Expo Construções, sua solução completa de locação de equipamentos, além de sua linha de portáteis, que incluem andaimes, elevadores, betoneiras, serras, martelos, lixadeiras, dentre diversos outros equipamentos.


 Veja mais   

Gekril, empresa do Grupo Gekar, participa da Expo Construções 2018.

Produzir linha completa de tintas e complementos para a construção civil com qualidade que atenda tanto consumidores no varejo quanto projetos especiais de construtoras, sob encomenda. Essa é a missão da Gekril, fábrica de tintas surgida há quatro anos no grupo Gekar, dedicado há duas décadas aos ramos de pintura industrial e automotiva.


 Veja mais   

Tintas Carfort apresenta mix de produtos para o mercado da construção civil

Pela primeira vez, a tintas Carfort participa da Expo Construções, feira da Construção Civil capixaba, que acontece de 07 a 09 de agosto, no Carapina Centro de Eventos, na Serra. A empresa apresenta seu mix de produtos, além de orientar os visitantes na escolha das melhores soluções em cores e revestimentos.


 Veja mais   

FOTOS EDIÇÃO 2018

Galeria de Fotos
Galeria de Fotos
Galeria de Fotos
Galeria de Fotos

Expo Construções traz novidades para o setor da construção civil


A Expo Construções, principal Feira da Construção Civil do Espírito Santo, chega em seu terceiro dia com grande fôlego e muitas novidades no setor da construção civil. Nessa 3ª edição, o evento conta com cerca de 100 marcas expostas e espera receber uma média de público de seis mil visitantes, durante esses três dias. São empresas de diversos ramos da construção civil, como cimento, plástico, tintas, gás encanado, móveis, rochas ornamentais, entre outros que fazem parte da feira, atraindo assim potenciais compradores formados por um público qualificado


 Veja mais   

Abertura da Expo Construções estimula o setor da construção civil


Em sua terceira edição, a cerimônia de abertura da Expo Construções, Feira da Construção Civil do Espírito Santo, aconteceu nesta terça, dia 07, no Carapina Centro e Eventos, e reuniu autoridades e empresários de toda a cadeia produtiva da construção civil. Importante ferramenta para a divulgação de lançamentos e soluções inovadoras para o desenvolvimento do setor, a feira reúne 14 setores da construção com mais de 100 marcas em exposição, entre equipamentos, insumos, acessórios.


 Veja mais   

Expo Construções 2018 movimenta o setor capixaba da construção civil


Integrando o calendário de eventos do Espírito Santo a cada dois anos, a feira da construção civil será realizada de 07 a 09 de agosto, no Carapina Centro de Eventos, na Grande Vitória. O evento irá reunir mais de 100 marcas em exposição, entre máquinas, equipamentos, insumos, acessórios, e outras novidades para os mais diversos setores da construção civil. Inovação, indústria 4.0 e sustentabilidade são pontos fortes das empresas expositoras que visam aumentar a competitividade no mercado capixaba e estados vizinhos.


 Veja mais   

EVENTO INTEGRADO



O maior evento técnico da indústria da construção capixaba traz em sua programação palestras que tratam de todo o ciclo da produção imobiliária, desde o projeto da obra até o pós-venda, incluindo a parte administrativa e de gestão dos condomínios. Saiba mais

Entidade Promotora

Correalização

Realização

Patrocínio Diamante

Parceiros

Sindicer Sindimol Sindipedreiras Sindiplastes Sindiquimicos Sindirochas Sindividros Sindmadeira Sindimóveis Sinprocim

Apoio Institucional

Acomac Sindmat Sindicopes Sindifer